STARK - LIGA AMADORA DE CS:GO

[Counter-Strike: Global Offensive] [PC]

Detalhes

  • Jogo: Counter-Strike: Global Offensive
  • Plataforma: PC
  • Organizado por: STARK
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 07/09/2018
  • Fim das inscrições: 31/08/2018
  • Vagas preenchidas: 0 de 32

Sobre

STARK GAMING - ESSA É A PRIMEIRA LIGA AMADORA DE CS:GO.

(EVENTO NÃO PRESENCIAL).

Regulamento

ATENÇÃO:

É OBRIGATÓRIO QUE TODOS OS PLAYERS INSCRITOS, POSSUAM A LICENÇA DO CS:GO EM SUAS CONTAS NA STEAM.

 

INSCRIÇÕES

  • As inscrições serão realizadas pelo site da E-LEET;
  • A inscrição é totalmente gratuita.
  • O prazo máximo para fazer a inscrição é 31 de Agosto.
  • Cada equipe terá no máximo 5 players;
  • O sorteio dos confrontos ocorrerá no Sábado (01/09), será divulgada no Twitter de um organizador. (CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO AO PERFIL).
  • É obrigatório que todos os competidores tenham steam e CS:GO na conta.

ESPECIFICAÇÕES

  • Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente;
  • Modo de disputa: Eliminação Simples (mata-mata);
  • Mapas: Grupo da Campanha Ativa (de_dust2, de_inferno, de_cache, de_train, de_mirage, de_nuke e de_overpass);
  • Cada equipe terá direito a 2 MAP BAN’s e 1 MAP PICK; Servidores de jogo fornecidos e configurados pela plataforma E-LEET.

FORMATO

Todos os jogos serão disputados em melhores de 3, com eliminação direta (mata-mata).

PREMIAÇÃO

Não haverá premiação, pois a competição será totalmente gratuita.

PROGRAMAÇÃO

Domingo 07/09: Início às 10:00h

1) REGRAS DO JOGO

1.1 Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente;

1.2 Sentida a necessidade de esclarecimento sobre qualquer assunto procure por um organizador;

1.3 É liberada a transmissão dos jogos nos seguintes canais: Facebook/YouTube/Twitch, só pedimos para o dono do canal, enviar o link para um dos nossos organizadores;

1.4 É estritamente proibido jogar logado na conta Steam de terceiros;

1.5 É proibido o uso de qualquer tipo de software que dá vantagens ao usuário, como aimbots, wallhacks, triggerbots, etc. 

(Caso constatado o uso, a conta será permanentemente banida do CS:GO)

1.6 Os mapas serão definidos por vetos. Em partidas realizadas no formato melhor de 3, cada time vetará 2 mapa, até que reste apenas os mapas que serão jogados na partida. O lado inicial (CT ou TR) de cada equipe será definido por uma rodada de faca ao início do jogo;

1.7 Somente o capitão poderá usar o chat ALL, para usos importantes e para pronunciar pelo time;

1.8 Se faz necessário um mínimo de 4 jogadores para o início da partida;

1.9 Cada time joga 15 rounds como Terrorista e 15 como Contra-Terrorista. O primeiro time que ganhar 16 rounds vence a partida. Salvo quando houver empate, sendo assim sujeito a prorrogação de 6 rounds com inicio de 10k em dinheiro in game para cada equipe;

2) REGRAS GERAIS E DE CONDUTA

2.1 Elegibilidade de Jogadores

Estarão habilitados a competir no torneio todos os jogadores que se cadastrarem na plataforma de torneio e preencherem todos os dados solicitados pela plataforma. É de igual importância que a conta Steam de todos os jogadores da equipe não contenham banimentos de qualquer espécie.

É expressamente proibida a participação de jogadores por duas equipes distintas; a listagem de jogadores de uma instituição não pode, em hipótese alguma, conter jogadores já presentes em outra.

2.2 Conduta dos Jogadores

2.2.1 Trapaças por meio de hacks

Qualquer alteração no cliente do CS:GO que não é autorizada pela Valve e/ou caracteriza trapaça é estritamente proibido e acarreta na desclassificação e banimento da conta;

2.2.2 Comportamento Disruptivo/Insultos

O membro de uma equipe não pode tomar qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultuosa, zombeteira, perturbadora ou antagônica.

2.2.3 Responsabilidade sob Código

Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.

2.2.4 Recusa de cumprimento

Nenhum membro de uma equipe poderá recusar ou se negar a executar as instruções dos organizadores do Torneio.

2.2.5 Combinação de Resultados

Qualquer tipo de tentativa de oferecer, concordar ou conspirar a influenciar o resultado de um jogo que não a seu curso natural com qualquer objetivo final é estritamente proibido.

2.2.6 Sujeições a Penalidades

Qualquer pessoa envolvida ou com tentativa de envolvimento em qualquer ação que os organizadores acreditem, a seu critério exclusivo e absoluto, que constitua uma vantagem desigual, estará sujeita a uma punição imposta devido a esses atos. A natureza e extensão das punições impostas devido a essas operações obedecerão a critérios exclusivos e absolutos da Organização.

2.5 Penalidades

Após a descoberta de qualquer violação das regras descritas acima, as seguintes punições serão aplicada:

  • Advertência Verbal
  • Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros
  • Perda de Jogos
  • Perda de Partidas
  • Suspensões
  • Desclassificação
  • Banimento da conta

2.6 Direito de Publicação

Ao se inscrever no campeonato, os participantes concordam em ceder, neste ato, os direitos de uso de sua imagem e da equipe que representam para a E-LEET e a STARK, em banners, peças publicitárias, comunicações em mídias em redes sociais, e-mail marketing, streaming ao vivo, replays e eventuais ações relacionadas a promover o campeonato. A organização do torneio terá todos os direitos de publicar e declarar que um membro da equipe foi penalizado. Qualquer membro da equipe ou time poderá ser citado nessas declarações, renunciando assim a qualquer direito de ação judicial contra a E-LEET a STARK ou qualquer um dos patrocinadores, e/ou seus parceiros, subsidiários, afiliados, funcionários, agentes ou contratados.

2.7 Espírito das Regras

2.7.1 Atrasos

Em caso de atraso por motivos técnicos, superior a uma hora, ou que seja constatado que não haverá uma solução rápida, para que ocorra o início e andamento do mesmo, qualquer ação fica a critério da organização, desde o cancelamento até o adiamento.

2.7.2 Decisões Finais

Todas as decisões a respeito da interpretação das regras, elegibilidade de jogadores, cronograma do evento e penalidades por mau comportamento dependem apenas das decisões da organização, que são finais. As decisões da organização, em respeito a essas regras, não podem ser objeto de recurso e não darão origem a qualquer reclamação por danos monetários ou qualquer outra medida legal.

2.7.3 Termo de Concordância

Ao se inscrever no torneio, a equipe está inteiramente de acordo com as regras e deverá cumpri-las conforme foram determinadas pela organização do torneio, sem direito a reclamação futura.

2.7.4 Alteração de Regras

Estas regras podem ser alteradas, modificadas ou complementadas sem prévio aviso pela organização do evento a fim de assegurar partidas justas e a integridade do evento.

Ver regulamento inteiro
Premiação

NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO.

SERÁ UM CAMPEONATO 100% GRÁTIS.

PROGRAMAÇÃO
01/09/2018 Resultado do Chaveamento
07/09/2018 10:00h - Começo do Evento
PARTICIPANTES
Sem participantes até o momento.
Aguardando sorteio do organizador.

TORNEIO ORGANIZADO POR: STARK

- STARK GAMING -

CONTATO: guiguiipvp@gmail.com • (31) 98713-2132