R6 Amateur

[Rainbow Six Siege] [PC]

Detalhes

  • Jogo: Rainbow Six Siege
  • Plataforma: PC
  • Organizado por: LET'S PLAY LET'S WON
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 15/01/2019
  • Fim das inscrições: 12/01/2019
  • Valor da Inscrição: R$ 15,00
  • Vagas preenchidas: 0 de 8

Sobre

torneio amador de Tom Clancy's Rainbow six siege

Regulamento

Introdução e Propósito

Estas são as regras oficiais da Elite Six de Rainbow Six Siege Season 4 2016.

Elas aplicam-se para todas as equipes que venham a participar de qualquer evento dentro da ESL Play, assim como a seus gerentes, técnicos, jogadores e funcionários.

Estas Regras foram criadas unicamente para garantir a integridade do sistema estabelecido pelos oficiais do evento para as disputas dos eventos de Rainbow Six Siege e um equilíbrio competitivo entre os times que jogam em nível profissional. Regras padronizadas beneficiam todas as partes envolvidas em disputas profissionais, incluindo os times, jogadores e gerentes.

Regras Globais

Conduta

Todos os jogadores são convidados a se comportar de forma humana em relação a outros concorrentes, ea qualquer membro da equipe de administração; Tratar os outros como você gostaria de ser tratado! Se um jogador é considerado culpado de má conduta por um administrador, eles podem receber pontos de penalidade. Além disso, as equipes arriscam pontapés da liga, proibições e expulsões de competições de ESL.

Comportamento em Partidas

Em todas as competições deve haver um campo de jogo justo para todos os jogadores.

Todo enfretamento entre equipes em todos os torneios deve ser jogado conforme as regras aqui descrita até que esteja completo e o resultado na pagina inserida. Partidas não concluidas será excluida.

Espectadores

Os espectadores são permitidos somente se ambas as equipas concordarem. Exceção a essa regra são os administradores da ESL e as pessoas que são explicitamente permitidos para observar por um administrador (por exemplo shoutcasters ou streamer). Sob nenhuma condição é permitido jogar com outros árbitros as decididas por um administrador. A equipa só deve permitir que observadores que confiam. Não é permitido protestar depois de um jogo para reclamar sobre os observadores que foram autorizados no jogo.

Spamm de Conteúdo

Colocar conteúdo interno em páginas não ESL Play são extremamentes proíbidas e podem levar a severa punição.

Linguagem

O idioma oficial desta seção nacional é o português. Todos os jogadores devem ser capazes de se comunicar em português. Inglês e Espanhol podem ser utilizados também.

Elegibilidade

Qualquer jogador que tenha esta banido permanente pela Ubisoft em Rainbow Six Siege não é elegível para participar de todos os eventos da ESL Play. Esta inelegibilidade vai durar até expirar o banimento feito pela Ubisoft.

Restrições de Idade

Para grande parte dos eventos na América Latina os torneios se restrigem a maiores de 16 anos. Torneios internacionais é restrito para somente maiores de 18 anos.

Restrições de Região

O jogador para estar elegível, ele deve estar residindo dentro de países da América Latina (Lista abaixo). O jogador também deverá estar regularmente contratado por uma equipe participante do evento. Documentos comprobatórios deverão ser apresentados quando requisitados.

  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Colômbia
  • Cuba
  • Costa Rica
  • Chile
  • República Dominicana
  • Equador
  • El Salvador
  • Guatemala
  • Honduras
  • Nicarágua
  • Panamá
  • Paraguai
  • Peru
  • Porto Rico
  • Uruguai
  • Venezuela

Requerimentos

Apenas jogadores residentes da América Latina (Países abaixo) estão autorizados a participar de todos os eventos LATAM na ESL Play.

Requerimentos Jogadores

As equipes devem incluir pelo menos 5 jogadores para participar de um torneio. Todas as alterações de jogadores em determinados torneios são permitidas, para informações de mudanças acesse o log da equipe. Jogar com jogadores que já jogaram o mesmo torneio por outra equipe pode resultar em punição.

Substituição de Jogadores

Somente é permitido subentender uma troca de jogador antes do início da partida. Se o jogo for iniciado, todos os 5 jogadores de uma equipe devem jogar o jogo até o fim. É possível trocar os jogadores em um Bo3 entre os mapas.

Problemas Técnicos

As equipes são responsáveis por seu próprio hardware e conexão à Internet. Os jogos não serão reprogramados devido a problemas técnicos ou a problemas do lado do jogador. Se uma equipe não pode jogar com 5 jogadores, ela pode jogar com 4 jogadores, caso ela jogue com menos de 4 jogadores, o resultado será a derrota automática.

Documentação para os eventos

Não pedimos documentação para todos os eventos, mas esporadicamente fazemos o levantamento e poderá ser feito o pedido da documentação (Identidade, CPF ou Passaporte). Para determinados eventos é obrigatório a apresentação do documento. Eventos internacionais é indispensável o passaporte.

Remake

Se um jogador pedir um remake dentro do jogo pelo motivo de queda de player ele deve indicar o motivo da interrupção antes de acabar a fase de drones e também quanto tempo vai demorar aproximadamente. O Remake deve ser de no máximo 10 minutos.

Bugs

Se um jogador pedir um remake pelo fator de bug sendo ele do próprio jogador ou da equipe adversária o jogo é pausado imediatamente. Em caso de bug conhecido feito por um jogador sendo ele ocasional ou não, reflete diretamente em perda do round. Bugs que impactam diretamente no jogo sem ser reproduzido pelo jogador são diretamente aplicados o remake e o round refeito. Para saber se um bug é conhecido ou não, abra um protesto.

Bugs Conhecidos

Para saber se o bug é conhecido ou não, abra um ticket ou protesto dentro da sua partida. Não deixe de entrar em contato com a equipe adversária relatando que você abriu um protesto sobre suposto bug, imediatamente a administração entrará em contato.

Bugs Não Conhecidos

Demais bugs podem ser descobertos com protestos, caso um você ache um, abra um protesto e o mesmo será analisado. Todo anuncio é tratado de forma anónima e nunca parte sendo bug, que determinará será a administração.

O uso de bug/glitch não conhecidos são justificativas de punição, para isso as equipes devem reportar o uso do tal e iremos reproduzir o bug/glitch e verificar se o mesmo se encaixa nessa categoria. Qualquer exploit/bug feito dentro de jogo também está suscetível a punição. Faça uso do protesto em caso de ocorrências dentro do jogo.

Procedimentos

Toda a partida por padrão seguirá os passos abaixo. Seguir eles é mandatório e falta de algum deles pode levar em desclassificação da equipe.

Mapveto

Antes de cada partida é sempre obrigatório fazer o mapveto, ele decidirá qual mapa ou mapas você deve jogar. Existem diferentes modos para o mapveto, são eles BO1 (Melhor de 1), BO3 (Melhor de 3) ou BO5 (Melhor de 5).

O que decide quem inicia o veto é a seed, sempre a pior seed iniciará o veto, no caso de BO1 a equipe com a melhor seed decidirá o ultimo mapa a ser banido, deixando assim o que sobrou para ser jogado. No caso do BO3 a equipe com a melhor seed decidirá os ultimos 2 mapas restantes, o segundo a ser jogado e o ultimo restante sendo ele o desempate.

Não Comparecimento

Se uma equipe não comparecer em até 15 minutos a mesma é desclassificada, o mesmo vale para atrasos, se uma equipe estiver com 4 jogadores e estiver próximos dos 15 minutos, a mesma deve iniciar com 4 jogadores.

O que caracteriza um não comparecimento? Basicamente não responder ao chat não significa que a equipe adversária não compareceu, verifique se a mesma já começou o mapveto, se sim continue e alerte a mesma através do chat para obter informações de servidor. Para todos os casos é necessário criar um protesto para pedir um WO.

Protestos

Se uma situação controversa não descrita nas regra ocorrer durante uma partida, a equipe que a detectou deve parar imediatamente a partida e informar o administrador sobre ela. Se a equipe não parar o jogo e continua a jogar, é visto como uma aceitação da situação. Por causa disso, a equipe perde todos os direitos de apresentar um protesto sobre essa situação depois do jogo ter terminado. Protestos devem ser feitos imediatamente, ou eles podem ser ignorados dependendo das circunstâncias.

Todos os protestos em eventos de single elimination tem 15 minutos máximos para serem resolvidos e 5 minutos para serem respondidos. Não responder a um protesto é o mesmo que aceitar o que o protestante alertou. Todos os protestos são tratados pelos administradores.

Resultados

Ambas as equipes são responsáveis por inserir os resultados corretos no site da ESL Play. Portanto, ambas as equipes têm de fazer uma captura de tela no final do jogo, onde podemos ver o resultado, para isso faça o upload da imagem no site da ESL dentro da sua partida na tabela. Se você tiver um conflito de resultados, por favor, abra um protesto, para que a equipe de funcionários possa verificar o caso e tomar uma decisão. A decisão também pode significar que ambas as equipes são desqualificadas, se não houver prova suficiente para que qualquer equipe seja o claro vencedor.

Só é permitido inserir o resultado após o fim da partida. Pontos de fairplay é dado para as equipes perdedoras que confirmam a derrota, portanto confirme.

Partidas Fechadas

Após o fechamento de uma partida ela não pode ser aberta novamente por um protesto. Em casos especiais a partida pode ser aberta novamente, para isso uma das equipes deve abrir um ticket ou protesto se ainda possível.

Gameaccounts

Erros de gameaccount não são consideras como derrota padrão na primeira vez que é reportado o erro a um organizador. Primeiro passo é avisar a equipe adversária que ela possui jogadores não inscritos no site da ESL Play, para isso verifique a gameaccount de cada jogador da equipe na página da mesma. Uma gameaccount ficará sempre atrelada a sua conta portanto se você trocou a sua "GA" e quer voltar para a antiga basta ativar novamente a antiga no seu perfil. Deletar uma gameaccount não possível após adiciona-la.

ESL Wire

O ESL Wire é o anticheat da ESL. Ele é mandatório para todos os jogos sem exceção dentro da ESL Play.

Faça o download dele aqui.

O uso do ESL Wire difere de cada máquina e este procedimento é de responsabilidade do usuário, nós não nos responsabilizamos por mal uso do aplicativo em relação a máquina final. Você pode obter uma pagina de auxilio aqui.

O não uso ou uso indevido do ESL Wire impacta diretamente na partida, o uso equivocado (No login) durante o tempo de jogo é por default desclassificação da equipe.

Cheating

Todas as formas de cheat em jogos ESL são proibidas e serão penalizadas pela ESL.

Jogadores encontrados usando cheat fora do ESL podem ser barrados na ESL dependendo da evidência disponível. Observe que não aceitamos demonstrações publicadas de demos ou de capturas de tela nesses caso.

Se os administradores da ESL tiverem conhecimento de que qualquer forma de fraude foi usada em proveito de um jogador ou de uma equipe durante uma partida de ESL, a ESL reserva-se o direito de puni-los em toda a extensão das regras disponíveis. Ao quebrar qualquer regra, um jogador arrisca ser excluído ou completamente excluído de uma liga específica ou de todas as ligas. Isso também inclui sua equipe.

Bypassing o ESL Wire Anti-Cheat

O uso de programas (ou "hacks") ou outros métodos para contornar, modificar ou de qualquer forma manipular o ESL Wire Anti-Cheat é proibido. Qualquer uso de tais programas ou métodos será punido como trapaça. Mesmo o teste de tais programas ou métodos em uma partida que não aconteça dentro da ESL será punido.

Contas de Jogador

An ESL Account can only be created if the user is at least six years old. When registering, each player must provide an up-to-date and correct email address and it is the player’s responsibility to keep this up-to-date. To play in a ladder, a method of contact must be available and visible to all users in your player profile.

Also, the permanent residence must be chosen according to the country he/she is currently living in. Should the country differ from his/her nationality, the player can add an additional flag in the setting.

Multiaccounts

Cada jogador dentro da ESL pode ter somente uma única conta! Se um jogador não conseguir acessar sua conta, o jogador deve abrir um ticket explicando a situação para não conseguir conectar.

Diretos de uso de Nomes

Nos reservamos essa regra para direcionar as corretas diretrízes para nomes dentro da ESL, para a decisão deve ser seguida da seguinte forma:

Nicknames/Apelidos são proíbidos se forem usados:

  • Copiando uma organização já existente, levando o nome da marca ou de um jogador já existente.

Alterar o nome de uma equipe para enganar outras equipes é proibido. Nomes extremamente longos ou mudança consistente de nomes de equipe são proibidos e podem ser punidos com pontos de penalidade.

Uma equipe não pode mudar seu nome a qualquer momento. Isso também se aplica quando uma equipe é reestruturada.

Troca de Nome de Equipe

A Nacionalidade do jogador é baseado em seu passaporte. O uso de nacionalidade falso leva a penalização.

Nacionalidade

No perfil de cada jogador deve conter a região onde o player reside. O uso de país falso leva a penalização.

Países

Além das informações acima, qualquer apelido/nomes de equipes/apelidos que são puramente comerciais (por exemplo, nomes de produtos),Difamatório, pejorativo, ofensivo, vulgar, obsceno, anti-semita, incitando o ódio, ou Ofender as boas maneiras são proibidos. Usando ortografia alternativa, jargão ou ortografia errada, a fim de evitar os requisitos Mencionado acima é ilegal. Reservamo-nos o direito de alargar, alterar, trocar ou eliminar Estas regras, se necessário.

Ver regulamento inteiro
Premiação

a premiação será feita em dinheiro dinheiro o time concorre a um total de R$ 100

o pagamento feito com uma trasferência de um total de 100 reais direto a conta fornecida pelo time

PAGAMENTO

pagamento feito por via de transferência

PROGRAMAÇÃO
15/12/2018 1º jogo
17/12/2018 2º jogo
19/12/2018 3º jogo
21/12/2018 4º jogo
23/12/2018 5º jogo
25/12/2018 6º jogo
27/12/2018 Semi-final
29/12/2018 Final
PARTICIPANTES
Sem participantes até o momento.
Aguardando sorteio do organizador.

TORNEIO ORGANIZADO POR: LET'S PLAY LET'S WON

criador de "match making"

CONTATO: victor.didoff2003@gmail.com • (11) 98555-7790