CAMPEONATO AMADORES PS4 RAINBOW SIX [RAINBOW SIX SIEGE]

[Rainbow Six Siege] [PS4]

Detalhes

  • Jogo: Rainbow Six Siege
  • Plataforma: PS4
  • Organizado por: Lambão Games
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 02/09/2018
  • Fim das inscrições: 01/09/2018
  • Vagas preenchidas: 16 de 16

Sobre

Amadores e profissionais, na mesma batalha. Que vença o melhor time

Regulamento

 

  • Hora do dia: Dia
  • Configurações de HUD: Competitiva

1.6.1.2. Configuração da Partida

  • Número de Rodadas: 8
  • Inverter atacante/defensor: 1
  • Rodadas de Prorrogação: 3 Rodadas
  • Dif. Pontos Prorrogação: 2
  • Inv. Papéis Prorrogação: 1
  • Parâmetro de Rotação de Objetivo: 1
  • Spawn Exclusivo para Atacantes: Ligado
  • Saúde e Danos
  • Ajuste de Níveis de dano: 100
  • Dano de fogo amigo: 100
  • Ferido: 20
  • Corrida: Ligado
  • Inclinar: Inclinar
  • Replay da Eliminação: Desligado

1.6.1.3. Modo de Jogo: BOMBA TDM

  • Duração da Instalação: 7
  • Duração da Desativação: 7
  • Tempo de Fusão: 45 segundos
  • Duração da Fase da Preparação: 45 segundos
  • Duração da fase de Ação: 180 segundos

1.6.1.4. Operador e Lista de Mapas

Todos Operador e mapas são permitidos (DLC permitido)

Apenas um operador com escudo pode ser usado na equipe durante a rodada, isso inclui, Montagne, Blackbeard e um Recruta com o escudo.

2. Regras da Copa

2.1. Não Comparecimento

Se um competidor não está pronto para jogar, 15 minutos após a hora programada da partida, então eles devem ser relatados como não comparência a um administrador através de um protesto.

2.2. Desistência

Se um competidor escolhe a perder uma partida, ele perderá quaisquer prêmios e, se possível, será substituído por seu adversário na rodada anterior.

2.3. Critérios de Desempate

Em caso de empate na tabela a decisão direta será o Saldo de Rounds, permanecendo o empate será feito no critério de pontos de penalidade e confronto direto.

2.4. Protestos

Protestos deve ser feita imediatamente, ou eles podem ser ignorados, dependendo das circunstâncias. Após uma partida fechada, ela não está mais disponível para protesto.

3. Regras da Partida

3.1. No jogo

3.1.1. Jogador Cai

Se um jogador cair dentro dos primeiros 15 segundos, o jogo será reiniciado. Se um jogador cair após este tempo limite, a rodada tem de ser concluída e a equipe pode solicitar uma pausa. Deadround (queda jogador ou "DC") pode ser solicitada apenas uma vez por mapa e apenas quando um dos participantes jogo iria perder a conexão.

O tempo de espera para um jogador cair é de máximo 10 minutos. Se o jogador ou um suplente reencontra o servidor e as duas equipes estão prontas, o jogo pode ser retomado.

3.1.2. Troca de Host

Em uma troca de jogo hospedado cada jogador tem de escolher as mesmas configurações que escolheu no início do jogo original.

3.1.3. Pausar o Jogo

Se um jogador pedir um pause dentro do jogo pelo motivo de queda de player ele deve indicar o motivo da interrupção e quanto tempo vai demorar aproximadamente. O jogo só pode ser retomado pelo jogador que fez uma pausa no jogo depois e deve pedir ao oponente se eles estão prontos para inicio. A pausa deve ser de no máximo 10 minutos. O jogo deve ser retomado a partir do fim do ultimo round após a queda do jogador.

3.1.4. Remake

Se um jogador pedir um remake dentro do jogo pelo motivo de queda de player ele deve indicar o motivo da interrupção e quanto tempo vai demorar aproximadamente. O jogo só pode ser retomado pelo jogador que fez uma pausa no jogo depois e deve pedir ao oponente se eles estão prontos para inicio. O Remake deve ser de no máximo 10 minutos. O jogo inicia do 0. Ambas equipes devem aceitar em fazer isso.

A violação desta regra são tratadas como comportamento anti-desportivo e pode levar a uma re-jogo.

3.1.5. Espectadores

Os espectadores são permitidos somente se ambas as equipas concordarem. Exceção a essa regra são os administradores da ESL e as pessoas que são explicitamente permitidos para observar por um administrador (por exemplo shoutcasters ou streamer). Sob nenhuma condição é permitido jogar com outros árbitros as decididas por um administrador. As equipas só deve permitir que observadores que confiam. Não é permitido protestar depois de um jogo para reclamar sobre os observadores que foram autorizados no jogo.

3.1.6. Ações Ilegais

Quaisquer ações que resultam em uma vantagem injusta são ilegais. Isso inclui bug ou gliches usados de qualquer tipo de maneira, sendo eles conhecidos ou não.

4. Bugs Conhecidos

1. O uso de C4 nas portas em frestas ou não, causando a destruição da mesma e ainda aplicando o splash damage é proibido.2. O bug de câmeras da Valkyria no qual a equipe adversária não consegue destruir ou visualizar onde foi colocado, é proibido se comprovado for que a câmera não foi um bug causado pelo jogo.3. O uso do escudo para bloqueio de janelas, impedindo que o adversário entre, agora é proíbido.4. Uso do dispositivo da frost em alçapões reforçados impedindo que o mesmo não seja destruido, agora é proíbido.

Para todos os casos a penalização é de 2 Pontos de Penalização, sendo somado em caso de mais repetições durante o jogo. A cada 6 pontos de penalização é 1 semanas sem jogar Rainbow Six pela ESL (1 Liga Six e 1(Uma) Partida da Elite Six).

- Os rounds que acontecer algum dos pontos acima deve refazer o round imediatamente, não podendo ser em outra data ou 2 rounds pós o acontecido por exemplo.

5. Bugs Não Conhecidos

1. Demais bugs podem ser descobertos com protestos, caso um você ache um, abra um protesto e o mesmo será analisado. Todo anuncio é tratado de forma anónima e nunca parte sendo bug, que determinará será a administração.

2. O uso de bug/glitch não conhecidos são justificativas de punição, para isso as equipes devem reportar o uso do tal e iremos reproduzir o bug/glitch e verificar se o mesmo se encaixa nessa categoria. Qualquer exploit/bug feito dentro de jogo também está suscetível a punição. Faça uso do protesto em caso de ocorrências dentro do jogo.

6. Comprovação Através de Mídia

Todos os meios de prova (screenshots, demos, etc.) deve ser mantido durante pelo menos 14 dias. Em geral, você deve carregar a mídia jogo de uma partida para a página do jogo o mais rapidamente possível. Fingindo ou manipular a mídia jogo é, obviamente, proibida e resultará em penalidades severas. Medias do jogo deve ser nomeado claramente baseado no que ele é. Não é possível apresentar um protesto ou escrever um bilhete de suporte para reclamar sobre mau nomeação de mídia jogo. No entanto, se um administrador é prejudicado no seu trabalho por causa de nomes de jogo de mídia ruim, então ele pode ser punido pelo mesmo.

 

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Premiação

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PROGRAMAÇÃO
02/09/2018 Oitavas de final
03/09/2018 Quartas de final
04/09/2018 Semifinal
05/09/2018 Final
#1
INK
Willingness to Kill A
#2
SixTeam
REVAMP e-Sports
#3
PcK e-Sports
Icm dex
#4
S_d_S E-SPORTS
BDK CLAN E-Sports
#5
Fall of gods
Panda
#6
Limãozinho
The Winners
#7
Wolfgang e-sports
PATRIOTAS
#8
Willingness to Kill B
TnT S-ports
#9
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#10
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TORNEIO ORGANIZADO POR: Lambão Games

Novato no ramo.

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