Draft Giga-X

[Crossfire] [PC]

Detalhes

  • Jogo: Crossfire
  • Plataforma: PC
  • Organizado por: Gust Company ©
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 09/12/2018
  • Fim das inscrições: 08/12/2018
  • Vagas preenchidas: 3 de 32

Sobre

Draft oferecido pela equipe GIGA-X para uma diversão além daquela que o jogo em si proporciona.

Não se inscrevam apenas por aqui. Inscrevam-se clicando no formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScInHtzw8-70rsg9WHhBfi9IYGzkvwxsl2I3YLS0IHUh6033A/viewform

TS GIGA-X: mix.gigax.com.br

Regulamento

Regras Do Draft

GIGA-X

Índice:

  1. Regulamento de jogo
  2. Partida
  3. Sala & Team Speak
  4. Desconexão; erros de sistema; remakes

 

 

1) Regulamento de jogo:

1.1) Modo de jogo: Procurar e Destruir

1.2) Dos Mapas:

Mapas Permitidos: Viúva Negra, Porto, México, Sub base e Ankara

1.3) Personagens:

Todos os personagens de gp estão permitidos, exceto personagem feminino, seja 1.0 ou 2.0. De ZP apenas o OPES está permitido.

Qualquer adereço ao personagem está proibido (ex: Lente tripla, pente extra e etc…)

1.4)  Das armas:

Armas permitidas:

Armas primárias: AK-47; M4A1; SG552; STEYR AUG A1. Sendo todas essas normais ou cfs.

Armas secundárias: Desert Eagle (Normal ou CFS); Anaconda (Normal);  S&W M66 (Normal); COLT (Normal ou CFS).

Submetralhadoras: MP5 (Normal ou CFS); Micro Galil; P90 (Normal ou CFS); Uzi

Metralhadoras: M60 (Normal); RPK

Snipers: AWM (Normal ou CFS); M700

Escopetas: XM1014 (Normal); SPAS-12

Arremessos: Granadas (Normais ou CFS), Flash (Normal, ouro ou CFS), Smoke (Normal, Prata ou CFS)

Armas brancas: Todas são permitidas. Apenas VIPS são proibidas.

Armas não permitidas: Qualquer arma VIP está proibida tanto na bag quanto in game.

2) Partida

2.1) Regulamentos gerais

2.1.1) Jogo: Um jogo consiste em um ou mais rounds.

2.1.2) O uso de programas de gravação é proibido. (Ex: Fraps, Action, Camtasia, etc…)

2.1.3) O uso de 16 bits é proibido tanto no jogo quanto na placa de vídeo. É permitido apenas 32 bits.

2.1.4) O uso de spray é permitido desde que seja usado no solo e apenas no solo. O uso de spray GR e BL é proibido mesmo que no solo.

2.1.5) Todos, sem exceção, terão que usar blackbox. O nick no blackbox tem que ser pelo menos parecido, que tenha o mesmo significado ao ler.

Por ex: Válido: No jogo - “Nice” | No blackbox: “N1ce”.

Inválido: No jogo- “Gust” | No blackbox: “GusthavoXavier1”.  Não precisa ser igual como é no jogo, mas é necessário que ele tenha o mesmo significado ao ler.

2.1.6) É terminantemente proibido alterações de nome de clã e nick, após o envio da inscrição.

2.1.7) É permitido subir em locais que são acessíveis ao utilizar a ajuda de um companheiro (pezinho) desde que a área alcançada não quebre as regras de jogabilidade do mapa (exemplo: telhados que impossibilitam o jogador não ser alvejado por tiros adversários etc…).

2.1.8) Round: um conjunto é composto por 19 rodadas sem overtime. Como as equipes jogarão em modo competitivo (o qual não permite overtime), a equipe que completar 10 rounds primeiro ganha.

2.1.9) O mapa/partida se acaba uma vez que uma das equipes vença 10 rodadas. A primeira equipe que vencer 10 rodadas vence o mapa.

2.1.16) Após a primeira metade (9 primeiros rounds), as equipes trocarão de lado na partida.

2.2) Seleção de mapa e escolha de lado

2.2.1) Rodízio de mapas:

2.2.1.1) Os jogos serão MD1 até as semifinais, cabendo a organização mudar de mapa a cada vitória. Ou seja, todos os mapas serão escolhidos pela organização até as semifinais.

2.2.1.2) A partir das semifinais, que será MD3, haverá um pick ban de mapas por ambas as equipes.

2.2.1.2.1) Cada equipe poderá apenas banir um mapa e escolher apenas um mapa. Sendo assim, sobrará apenas um mapa, o qual será escolhido como o mapa de desempate.

2.2.1.2.2) O time ímpar sempre começa banindo (time 1, time 3, e assim por diante) e o time par começa a banir logo depois.

2.2.1.2.3) A ordem de pick ban será:

Time ímpar -Ban; Time Par - Ban; Time ímpar - Pick; Time par - Pick e o mapa que sobrar será o mapa de desempate.

2.2.1.2.4) Os mapas jogados serão de acordo com os que foram escolhidos. Por exemplo: Será jogado nas semifinais primeiramente o mapa escolhido pelo time 1 (primeiro mapa), depois o mapa escolhido pelo time 2 (Segundo mapa) e ao final, caso necessário, será o mapa desempate.

2.2.1.3) Nas finais, será uma MD5 apenas com picks.

2.2.1.3.1) Cada equipe escolhe dois mapas (começando pela equipe ímpar) e o mapa que sobrar será, caso necessário, o mapa desempate.

2.2.1.3.2) A ordem de pick será:

Time ímpar -Pick; Time Par - Pick; Time ímpar - Pick; Time par - Pick e o mapa que sobrar será o mapa de desempate.

2.2.1.3.3) Os mapas jogados serão de acordo com os que foram escolhidos. Por exemplo: Será jogado nas finais primeiramente o mapa escolhido pelo time 1 (primeiro mapa), depois o escolhido pelo time 2 (segundo mapa), depois o escolhido pelo time 1 (terceiro mapa), depois o escolhido pelo time 2 (quarto mapa) e ao final, caso necessário, será o mapa desempate.

3) Sala & Team Speak

3.1) Criação da sala

3.1.1) O nome deverá ser:

GigaX Time(1) x Time(2)

Modo competitivo: ON

Primeira pessoa

3.1.2) A senha deverá ser criada pela equipe do host e deverá ser informada no momento em que a sala for criada

3.1.3) Caso haja mais de 10 jogadores na sala, o time que estiver com mais de 5 jogadores será desclassificado

3.1.4) Caso haja algum espectador na sala sem ser um organizador oficial da Giga-X, ambas as equipes serão desclassificadas

3.2) Todos os times devem ter no mínimo 4 jogadores em cada equipe para que a partida seja válida. Se uma equipe não tiver 4 jogadores disponíveis em até 5 minutos até o anúncio do mapa, o jogo será considerado encerrado e a vitória será dada por WO para o time que tenha o mínimo de jogadores exigido no regulamento.

3.3) Os jogadores precisam estar presentes 30 minutos antes do início da partida para garantir as suas próprias condições de jogo. No horário de início da partida, todos os jogadores devem selecionar “PRONTO”, para que a partida possa ser iniciada.

3.4) O time poderá ser penalizado em caso de atraso à critério do organizador.

3.5) A partir de 20 minutos de atraso, o time será automaticamente desclassificado.

3.6) Cada equipe deverá ter um, e apenas um, representante (líder) para resolver as pendências de sua equipe.

3.6.1) Caberá a esse lider, e apenas ele, chamar um organizador para pedir remake; para solicitar alguma infração do time inimigo (ou do próprio time) e chamar o organizador em casos de GG para ser movido para a sala da próxima partida.

3.6.2) Cada líder deverá estar no TeamSpeak em ao menos 30 minutos antes da partida para confirmar que seu time irá jogar. Caso não esteja presente, sua equipe será considerada como desistente e, por consequência, desclassificada.

3.6.3) O Nick do líder no teamspeak deverá ser: LDR.(Nick) exemplo: LDR.Gust

3.6.4) As keys do blackbox serão entregues apenas aos líderes, cabendo a eles passarem para sua equipe.

3.6.5) Cada líder poderá ter até 7 pessoas no time (sendo 5 principais e 2 reservas). É recomendado ter até 6 pessoas pois não poderemos chamar complete para times pré formados. Então, cabe ao líder informar ao organizador quantos jogadores sua equipe tem pois, como já foi dito, não poderemos chamar complete para times formados.

3.7) É proibido o uso de VPN no TeamSpeak. Caso um organizador veja, a equipe na qual o jogador pertence será eliminada e o jogador banido.

3.8) É proibido o uso de duas Identidades no TeamSpeak. Caso o organizador veja, a equipe na qual o jogador pertence será eliminada.

3.9) É proibido flood

3.10) Durante o jogo

3.10.1) Durante toda a duração do jogo, todos os jogadores devem obedecer às instruções do organizador.

3.11) É proibido qualquer tipo de insulto/ofensa a organizadores ou players. Caso isso aconteça, a equipe será punida ou desclassificada.

4. Desconexão, erros de sistema, Remakes

4.1) Desconexão: se define como qualquer perda de conexão entre os jogadores devido ao sistema, rede, PC e / ou problemas de energia. Se uma desconexão ocorrer durante uma partida online, o jogador deve explicar ao organizador o motivo da desconexão. O número limite de Remakes para cada time é de 2 por partida. Caso o time exceda o número, o mesmo não terá mais direito de remake e terá que substituir o jogador na partida ou jogar com 1 jogador a menos até que ele volte a mesma.

4.1.1) O líder deverá escrever "RM" ou "RMK" antes de sair da sala.

4.1.2) O líder deverá tirar Print antes de sair da sala para garantir o placar final. O tempo máximo para pedir remake é em até 2:15 segundos do round

4.1.3) Após o pedido de Remake, nada que acontecer após o pedido do mesmo será válido.

4.1.4) Após a solicitação do RM o time tem 5 minutos para voltar para a sala. Caso contrário, o time será desclassificado.

4.1.5) Após o pedido de remake, o time que pediu deve informar ao organizador o pedido. Caso contrário, o time será desclassificado.

4.2) Erro de sistema: ser incapaz de prosseguir com o jogo devido ao PC e / ou problemas de periféricos

4.3) É proibido desconectar intencionalmente ou deixar o jogo no meio da partida (relogar), como ir para o lobby, e voltar para a partida sem motivo. Tal ato estará sujeito a penalidade, a critério do organizador.

 

Ver regulamento inteiro
Premiação

Medalha única no TeamSpeak

PROGRAMAÇÃO
Sem programação cadastrada.
Aguardando sorteio do organizador.

TORNEIO ORGANIZADO POR: Gust Company ©

CONTATO: gusthavoxavierdesouza@gmail.com • (21) 99899-4759