BOOTCAMP RELAMPAGO

[Crossfire] [PC]

Detalhes

  • Jogo: Crossfire
  • Plataforma: PC
  • Organizado por: Golden Match
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 28/05/2018
  • Fim das inscrições: 27/05/2018
  • Vagas preenchidas: 32 de 32

Sobre

BOOTCAMP RELAMPAGO GOLDEN MATCH

Regulamento

1. Regulamentos de jogo 

1.1. Versão do jogo: CROSSFIRE (última versão do jogo) 

1.2. Modo de Jogo: Procurar e Destruir 

1.3. Armas, caráter, Mapas 

1.3.1. Mapas permitidos: Viúva Negra, Ankara, Sub–Base, Porto e México 

1.3.2. Apenas armas e personagens “normais”, sem nenhuma vantagem especial são permitidas. O Personagem OPES também está liberado para o uso durante o torneio e personagens de GP serão liberados somente na versão 1.0 e 2.0. Armas brancas são permitidos desde que não sejam as versões VIP das mesmas. As granadas Fumaça Prata,Fênix  e Flashbang Ouro e  também estão permitidas. 

1.3.3. Não há limite para o número de snipers em um time.   

Segue a lista de armas permitidas. 

Arma Primária:  

AK47, M4A1, SG552, Steyr A1(Todas CFS 2015 e 2016)    

Secundária:  

Desert Eagle (CFS 2015 e 2016), Anaconda, Beretta, M9, Colt, 1911, P228, USP, S & W, M66

Metralhadora: 

M60RPK   

Submetralhadora:  

MP5, MP7, Micro-GALIL, P90, Uzi.    

Sniper:  

AWM (CFS 2015 e 2016)    

Escopeta:  

SPAS-12, XM1014    

Arma branca:  

Todas liberadas. 

Somente armas brancas VIP são proibidas.    

É proibido a utilização da Colt CFS.    

 

2. Partidas  

2.1. Regulamentos gerais  

2.1.1. Formato: 5 vs. 5 (5 jogadores por equipe)  

2.1.2. Modo: Procurar e Destruir  

2.1.3. Tempo por rodada: 2 minutos e 30 segundos  

2.1.4. Jogo: um jogo consiste em um ou mais rounds.    

2.1.5 O uso de programas de gravação é proibido.    

2.1.6 O uso de de 16 bits é proibido. Tanto no jogo quanto na placa de vídeo o  permitido é apenas o 32 bits.    

O uso do spray é permitido desde que não seja usado para bugar.  

O uso do pixe GR e BL são proibidos.    

2.1.7 Todos sem exceção, terão que usar o Blackbox.    

2.1.8 O nick no blackbox tem que pelo menos parecido, que tenha o mesmo  significado ao ler. Por ex:    

Válido: No jogo – “Nice” | No blackbox – “N1ce” .  

Inválido: No jogo – “Robert” | No blackbox “RobertRibeiro5”    

Não precisa ser igual como é no jogo, mas desde que ele tenha o mesmo significado ao ler.    

2.1.9 É terminantemente proibido alterações de nome de clã e nick, após o envio da inscrição.  Obs: Sobre alteração de nome do clã, a organização da Golden Match pode abrir uma exceção e liberar a alteração do mesmo, com um aviso a todos os participantes através do envio de confirmação das equipes participantes.    

2.1.10 É permitido subir em locais que são acessíveis ao utilizar a ajuda de um companheiro (pezinho) desde que a área alcançada não quebre as regras de jogabilidade do mapa (exemplo, telhados que impossibilitam o jogador não ser alvejado por tiros adversários etc)..  

2.1.11 Round: um conjunto é composto por 18 rodadas e possível overtime (Overtime e/ou golden point).  

2.1.12. Caso os jogadores estejam empatados depois de 18 rounds, deverá haver overtime:  2.1.12. Overtime + Golden Round  

2.1.13. Golden Round  

2.1.14. Rounds extras (Overtime): Se os rounds terminarem em um empate, 6 rodadas extras serão disputadas: 3 rodadas como Global Risk e 3 rodadas como Black List por equipe. O jogo vai acabar uma vez que uma equipe vença 4 rodadas. (se aplicável)  

2.1.15. Rodada de Ouro (Golden Round): Se os 18 Rounds ou Rounds extras (overtime) terminarem em um empate, mais 1 round (Rodada de Ouro/Golden Round) será jogado para determinar a equipe vencedora.  

2.1.16. As 18 rodadas são jogadas com 9 rodadas como Global Risk e 9 rodadas como Black List por equipe.  

2.1.17. O mapa/partida se acaba uma vez que uma das equipes vença 10 rodadas. A primeira equipe que vencer 10 rodadas vence o mapa.  

2.1.18. Após a primeira metade (9 primeiros rounds), as equipes trocarão de lado na partida.  

2.2. Seleção de mapa e escolha de lado  

2.2.1. Rodízio de Mapas  

2.2.2. Fase de grupos  

2.2.3. Preparação da partida jogo    

2.2.4. Todos os times devem ter no mínimo 4 jogadores em cada equipe para que a partida seja válida. Se uma equipe não tiver 4 jogadores disponíveis, o jogo será considerado encerrado e a vitória será dada por WO para o time que tenha o mínimo de jogadores exigido no regulamento. 

2.2.5. (Partidas on–line) Os jogadores precisam estar presentes 30 minutos antes do início da partida para garantir as suas próprias condições de jogo. No horário de início da partida, todos os jogadores devem selecionar “PRONTO”, para que a partida possa ser iniciada.  

2.3.6. O time poderá ser penalizado em caso de atraso à discrição do árbitro.     

2.3.7. A partir de 20 minutos de atraso, o time será automaticamente desclassificado.  

2.3.8. Todos os participantes devem usar o Team Speak como designado pelo organizador do evento em questão.  

2.3.9. O líder de cada equipe é obrigado a estar no TeamSpeak 30 minutos antes de cada jogo. O não cumprimento desta cláusula pode resultar em desclassificação.  

2.4. Durante o Jogo  

2.4.1. Durante toda a duração do jogo, os jogadores devem obedecer a todas as instruções do árbitro.  3. Desconexão, erros de sistema, Remakes  

3.1. Desconexão: se define como qualquer perda de conexão entre os jogadores devido ao sistema, rede, PC e / ou problemas de energia. Se uma desconexão ocorrer durante uma partida online, o jogador deve explicar ao árbitro o motivo da desconexão. O número limite de Remakes para cada time é de 2 por partida. Caso o time exceda o número, o mesmo não terá mais direito de remake e terá que substituir o jogador na partida ou jogar com 1 jogador a menos até que ele volte a mesma.

3.2. Erro de sistema: ser incapaz de prosseguir com o jogo devido ao PC e / ou problemas de periféricos. 

3.3. (Jogos on–line) A seguir estão possíveis situações em que um remake do round pode ocorrer a critério do árbitro.

3.3.1. Desconexão ocorre após o carregamento do jogo  

3.3.2. Desconexão de 1 jogador no início do jogo, enquanto todos os jogadores ainda estão vivos 

3.3.3. Desconexão simultânea de todos os jogadores no jogo    

3.3.4. É proibido desconectar intencionalmente ou deixar o jogo no meio da partida, como ir para o lobby, e voltar para a partida sem motivo. Tal ato estará sujeito a penalidade, a critério do árbitro.  

4. Advertências e Penalidades oficiais  

4.1. Um jogador receberá uma “advertência oficial” se ele / ela viola qualquer uma das regras e regulamentos do torneio.  

4.2. “Avisos Oficiais” não se acumulam nem passam para outras partidas.  

4.3. “Desqualificação da partida” significa ser desqualificado para uma partida específica, o que contará como derrota para o time desqualificado nesta partida.  

4.4. “Desqualificações” são penalidades mais rigorosas do que “Desqualificação da partida” e serão dadas em caso de violações graves que irão resultar em remoção completa do time dos torneios atuais e potencialmente campeonatos futuros.  

4.5. “Advertência oficial” e “Desqualificação da partida” serão feitas pelo árbitro.  

4.6. Decisões sobre “Desqualificação” serão feitas pela Golden Match.  

4.7. Outras opções para advertências e penalidades que podem ser aplicadas a critério da Golden Match ou pela arbitragem e organizadores do torneio:  

4.7.1. Advertência Verbal 

4.7.2. Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros  

4.7.3. Multas e/ ou Perda de Premiação  

4.7.4. Perda de Round  

4.7.5. Perda de Jogos  

4.7.6. Perda de Partidas  

4.7.7. Suspensões  

4.7.8. Desclassificação  

4.7.9. Banimento de algum ou todos os torneios oficiais Z8Games  

4.7.10. Banimento da conta    

5. Práticas abusivas (incluindo tentativas de realizar estas práticas) passíveis de penalização  

5.1. Exibindo qualquer comportamento que vai contra o espírito do fair play ou exibe comportamento impróprio e falta de etiqueta que cause danos a reputação dos, mas não limitado a, Golden Match, dos organizadores, árbitros, outros jogadores.  

5.2. Uso de linguagem ou comportamento que seja obsceno, vulgar, insultuosa, ameaçador, abusar, difamar, difamar, discriminatório ou de qualquer forma censurável. 

5.3. Fornecer informações falsas sobre sua/seu perfil e/ou documentos.  

5.4. Deixar de aparecer na hora certa para o jogo na hora indicada ou ausência de integrantes do time.  

5.5. Linguagem grosseira e comportamento impróprio contra os funcionários da Golden Match, organização do torneio, os árbitros, outros jogadores, e / ou audiência.  

5.6. Desobediência de instruções dadas por autoridades como Golden Match, organizador, organização do torneio, e/ou árbitros.  

5.7. Se envolver em qualquer atividade que é considerada pela Golden Match como imoral, vergonhosa, ou contrária às normas de comportamento éticos convencionais.  

5.8. Subornar ou tentar subornar um árbitro ou organizador.  

5.9. Engajar–se em qualquer ação que influencia o resultado de um jogo ou partida por qualquer meio.    

5.10.1. Exemplos de comportamento impróprio:  

5.10.1.1. Responsabilidade sob Código – Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.  

5.10.1.2. Assédio – Assédio é definido como atos sistemáticos, hostis e repetidos que ocorrem durante um período considerado de tempo, que são destinados a isolar uma pessoa e/ou afetar a dignidade da pessoa.  

5.10.1.3. Assédio Sexual – Assédio sexual é definido como avanço sexual indesejável. A avaliação baseia–se se uma pessoa comum consideraria a atitude ofensiva. Há tolerância zero para qualquer ameaça ou a promessa de vantagens em troca de favores sexuais.  

5.10.1.4. Discriminação e Difamação – Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um País, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.

5.10.1.5. Recusa de cumprimento – Nenhum membro de uma equipe pode se recusar ou se negar a executar as instruções dos oficiais do Torneio.  

5.10.1.6. Arranjar Partidas – Nenhum membro de uma equipe pode oferecer concordar, conspirar ou tentar influenciar o resultado de um jogo ou partida por qualquer meio que seja proibido pela lei ou por estas regras.    

5.10.1.7. A decisão final do árbitro deve ser absoluta e objeções não serão aceitas.    

6. Direito de realizar objeções  

6.1. (Partidas online) Objeções não são permitidas.  

6.2.. Quando uma objeção é feita, o árbitro e o organização do evento irá rever e fazer a decisão final para resolver a disputa.  

6.2.2. Durante o processo de decisão de ajuste, apenas o líder da equipe terá permissão para representar a equipe e fornecer os pareceres da equipe.  

6.2.3. Uma vez que decisão final tenha sido tomada, não será possível fazer outro pedido de “Objeção e decisão de ajuste”. Qualquer equipe em desacordo com a decisão será eliminada da partida e contará como derrota na partida.  

6.2.4. Objeção para uma partida que já foi concluída não será aceita.    

7. Disposições finais  

7.1. Essas regras podem ser alteradas ou completadas, nos seguintes casos: 

7.1.4. Caso a Golden Match, a seu exclusivo critério, avaliar que mudanças propostas na regra contribuíram para um melhor andamento do torneio.  

7.1.5. A Golden Match pode mudar as regras a seu exclusivo critério caso avalie que é interessante para o torneio.  

7.1.5.1. A Golden Match reserva–se o direito de tomar decisões sobre itens não descritos nestas regras e regulamentos.       

Atenção: A Golden Match se resguardam o direito de alterar, em qualquer momento, toda e qualquer regra ou regulamento aqui citados para manter o bom andamento do torneio e de suas respectivas marcas.

 

Ver regulamento inteiro
Premiação

200K DE ZP PARA O CAMPEÃO

PROGRAMAÇÃO
27/05/2018 1ª rodada // (19h30min)
27/05/2018 2ª rodada // (20h30min)
27/05/2018 3ª rodada // (21h30min)
27/05/2018 4ª rodada // (22h30min)
27/05/2018 5ª rodada // (23h00min)
#1
BRAGANTINO
1
Versatted ES
0
#2
CRIAS TEAM
0
5hadded
1
#3
Virtuz Club
1
Empyt Club
0
#4
5ballow
1
MEG4eSPORT
0
#5
G3nerationX
1
DEUGOLPE1
0
#6
Gambit Club
0
OKC eSports
1
#7
Tusk
1
INT Gaming
0
#8
templary ES
1
2G2LC
0
#9
six esports
0
Delusionx
1
#10
teze66
1
GANHEIFACIL
0
#11
Fastk Sports
1
ENJOY Sport
0
#12
King Stars
1
AJAXX
0
#13
midlifeG
0
G0LDEN TEAM
1
#14
Astralis
1
Wars Gaming
0
#15
EssenceG
0
Team BGS
1
#16
passandofome
0
EZ eSports
1
#17
BRAGANTINO
1
5hadded
0
#18
Virtuz Club
1
5ballow
0
#19
G3nerationX
1
OKC eSports
0
#20
Tusk
1
templary ES
0
#21
Delusionx
1
teze66
0
#22
Fastk Sports
0
King Stars
1
#23
G0LDEN TEAM
1
Astralis
0
#24
Team BGS
0
EZ eSports
1
#25
BRAGANTINO
1
Virtuz Club
0
#26
G3nerationX
0
Tusk
1
#27
Delusionx
1
King Stars
0
#28
G0LDEN TEAM
0
EZ eSports
1
#29
BRAGANTINO
0
Tusk
1
#30
Delusionx
1
EZ eSports
0
#31
Tusk
Delusionx

TORNEIO ORGANIZADO POR: Golden Match

A Golden Match é uma organização empenhada no crescimento do esporte eletrônico, acreditamos que podemos contribuir significativamente através de nossas ligas e campeonatos.

CONTATO: contato@goldenmatch.club • (83) 98743-6324