Gold League - Qualify #1 (PS4)

[Rainbow Six Siege] [PS4]

Detalhes

  • Jogo: Rainbow Six Siege
  • Plataforma: PS4
  • Organizado por: Gold League
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 16/12/2018
  • Fim das inscrições: 13/12/2018
  • Vagas preenchidas: 0 de 8

Sobre

Gold League - Qualify #1 (PS4)

Primeira etapa qualificatória da GOLD LEAGUE.

Os 2 times finalista da qualify #1 ganham vaga para a liga principal da GOLD LEAGUE.

Regulamento

1. REGRAS DE COMUNIDADE

1.1 Não será aceito qualquer tipo de injuria racial, ou qualquer que ofendam a moralidade , opção sexual ou religião.

1.2 Não será permitido qualquer zombaria após eliminação do campeonato e deverá se retirar do mesmo ao ser eliminado.

1.3 Não será permitido sobre quaisquer circunstância alteração de tabela e horários fora do padrão.

1.5 O campeonato é organizado no site da e-leet.

1.6 Não será permitido mensagens excessivas após o começo do campeonato.

1.7 Não sera permitido floodar mensagens nos grupos bem como em caixa de mensagem de jogadores durante a duração do jogo. Ex. O time A fica mandando muitas mensagens para o time B afim de atrapalhar-los durante o jogo.

1.8 Os únicos  que podem falar em CAPS LOCK OU EM NEGRITO são  os adm's.

2. LINE UP

2.1 Ao fechar a lista(tabela) do campeonato não será permitida a entrada de qualquer outro time no lugar de outro , da mesma forma de alteração de nome da equipe (org caso tenham uma).

2.2 Ao fechar as inscrições, o campeonato terá início no dia seguinte.

2.3 O máximo de players permitido por line serão 9.

2.4 não será permitido começar o jogo com menos de 5 jogadores a não ser que o time adversário permita jogar com menos jogadores.

2.5 a partida não pode haver telespectador a não ser que seja por donos do campeonato

3. Jogatina

3.1 Os mapas jogados só poderão ser de meta.

3.2 as configurações das partidas deverão ser iguais as jogadas na pro-league. Caso o jogo não esteja dentro dos padrões das regras da pro-league o jogo será cancelado.

3.3 O link da tabela será enviado ao final de cada fase, avisando que o fim da fase anterior chegou ao fim e que há uma nova alteração de tabela.

3.4 Só sera permitido um remake por equipe de cada mapa, a não ser que a configuração esteja errada.( Pro- league).

3.5 Só será considerado o Remake caso seja dado durante a fase preparação, ou caso tenha ocorrido algum bug independente do momento do round (obs deve ser provado).

3.8 será permitido o uso de teclado e mouse.

3.9 Será Determinantemente proibido o uso de glitchs , bugs ou hack , a não ser que prove que tenha feito sem querer . Caso tenha sido intencional a equipe toda será eliminada , caso contrário a equipe deverá fazer o remake da rodada , mesmo que tenha acabado a fase de preparação e tenha mais pessoas mortas de um lado do que de outro.

3.10 Poderá usar qualquer personagem dentro do jogo , desde recruta aos personagens de dlc , como os já incluso no jogo( personagens como os da FBI , Ging....)

3.11 Como dito antes dos padrões será 3 mapas (MD3) que deverá ser jogado até à final .                                                          3.12 Os mapas serão definidos por Pick & Ban feito entre os líderes do time.

3.13 Os mapas de meta são : Villa Oregon Fronteira Litoral Casa de campo Consulado Banco

4. Resultado, W.O e horários  

4.1 Os resultados dos jogos deverão ser mandados para o adm e para o grupo do campeonato , afim de que ocorra mudança na tabela e todos fiquem informados.

4.2 Só será aceito o W.O com print da conversa.

4.3 Caso o jogador não responde até o horário combinado ( ex. As 19) ele terá até às (19h15 para responder) e mais 15min para entrar devendo a partida começar às 19h30 seguindo o raciocínio.

4.4 A fase (ex. Semifinal) terá 1 dias para ocorrer jogos dentro de um tempo limite , caso isso não ocorra as duas equipes serão automaticamente eliminadas.

4.5 As equipes devem chegar em um consenso comum para a realização do jogo podendo ser ele a qualquer horário e qualquer dia dentro do tempo limite da duração da fase.

4.6 Caso as equipes não cheguem em horário em comum o jogo deverá ser as 20hrs no ultimo dia para realização do jogo daquela fase.

4.7 Caso dê algum problema com kill cam , xingamentos do adversário antes do desenrolar da partida , avise os adm's do campeonato.

4.8 Qualquer fake de W.O sua equipe será banida de todos os campeonatos da SL inclusive o que você esta jogando.

4.9 Caso tenha alguma intriga com alguém vá resolver no pv , o adm não tem nada haver com isso.

4.10 Qualquer violação das regras será julgado por mim Thiago.

4.11 Não poderá ter revanche após eliminação de alguma equipe.

4.12 Não será considerada vitória caso alguma equipe ganhe o jogo em mapa que não seja os relacionados a meta.

5. Settings

Playlist Type: Normal Mode

Server Type: Dedicated Server

Voice Chat: Team Only

Time of the Day: Day

HUD Settings: Pro League

5.1. MATCH SETTINGS

Number of Bans: 4

Ban Timer: 30

Number of Rounds: 10

Attacker/Defender role swap: 5

Overtime: 3 Rounds

Overtime score difference: 2

Overtime role change: 1

Objective Rotation Parameter: 2

Objective Type Rotation: Rounds Played

Attacker unique spawn: On

Pick Phase Timer: 25

6TH Pick Phase: On

6TH Pick Phase Timer: 25

Damage handicap: 100

Friendly fire damage: 100

Injured: 20

Sprint: On

Lean: On

Death Replay: Off

5.2. GAME MODE: TDM BOMB

Plant duration: 7

Defuse duration: 7

Fuse time: 45

Defuse Carrier Selection: On

Preparation Phase Duration: 45

Action Phase Duration: 180

5.3. Operator

All Operators are allowed to use.

5.4. Mappool

Bank

Border

Club House

Consulate

Coastline

Oregon

Villa

Ver regulamento inteiro
Premiação

Vaga para a liga principal da GOLD LEAGUE.

PROGRAMAÇÃO
17/12/2018 quartas de final
18/12/2018 semi final
19/12/2018 final
PARTICIPANTES
Sem participantes até o momento.
Aguardando sorteio do organizador.

TORNEIO ORGANIZADO POR: Gold League

CONTATO: goldleagueps4@hotmail.com • (71) 98219-4627