CS:GO CHAMPIONSHIP SAGA | E-LEET

[Counter-Strike: Global Offensive] [PC]

Detalhes

  • Jogo: Counter-Strike: Global Offensive
  • Plataforma: PC
  • Organizado por: E-LEET
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 29/07/2018
  • Fim das inscrições: 15/07/2018

Sobre

A Escola SAGA BH vai agitar os fãs de Counter-Strike no dia 29 de julho. Em evento na unidade, 16 times participarão do torneio CS:GO Championship SAGA para disputar mais de R$1.500 em prêmios. Inscreva o seu squad e participe!

Regulamento

É OBRIGATÓRIO QUE TODOS OS PLAYERS INSCRITOS, POSSUAM A LICENÇA DO CS:GO EM SUAS CONTAS NA STEAM.

 

INSCRIÇÕES

  • São 16 vagas;
  • Um time só garante participação no campeonato após o pagamento da inscrição. Caso não seja feito até o dia 15/07, o time será considerado desistente;
  • As inscrições serão realizadas pelo site da E-LEET;
  • A inscrição do time só será confirmada após o pagamento da inscrição. Ele deverá ser feito presencialmente na Escola Saga (Av. Afonso Pena, 749 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-002)
  • A inscrição possui um valor de R$75,00 para cada equipe;
  • O prazo máximo para o pagamento da inscrição é 15 de Julho. Caso a equipe não faça esse pagamento, será considerada desistente;
  • Cada equipe terá no máximo 5 players;
  • O sorteio dos confrontos ocorrerá no Sábado (28/07), por meio de uma Live na página da E-LEET no Facebook. Todas as dúvidas em relação ao regulamento também serão esclarecidas nesse dia pelo campo dos comentários na Live;
  • É obrigatório apresentar, no dia do evento, um documento de identificação com foto.

ESPECIFICAÇÕES

  • Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente;
  • Modo de disputa: Eliminação Simples (mata-mata);
  • Mapas: Grupo da Campanha Ativa (de_dust2, de_inferno, de_cache, de_train, de_mirage, de_nuke e de_overpass);
  • Cada equipe terá direito a 2 MAP BAN’s e 1 MAP PICK; Servidores de jogo fornecidos e configurados pela plataforma E-LEET.

FORMATO

Todos os jogos serão disputados em melhores de 3, com eliminação direta (mata-mata).

PREMIAÇÃO

A premiação será recebida pela equipe/responsável e deverá ser repassada aos jogadores integralmente. Todo valor arrecadado com as inscrições, será revertido para premiação do time campeão.

A premiação total será de R$ 10.500,00* dividida da seguinte maneira:  

  • 1º Colocado: R$ 1.200,00 + 5 módulos de curso da Escola Saga;
  • 2º Colocado: 5 módulos de curso da Escola Saga;

* A premiação pode ser alterada até a data de início do torneio. O prêmio de R$1.200,00 está sujeito ao preenchimento das 16 vagas do campeonato.

 

PROGRAMAÇÃO

Domingo 29/07: Início às 08:00H

OITAVAS DE FINAL 

09h: Partidas de #1 a #3 

11h: Partidas de #4 a #6 

13h: Partidas #7 e #8 

QUARTAS DE FINAL 

14h30: Partidas #9 e #10 

16h30: Partidas #11 e #12

SEMI FINAIS 

18h30: Partida #13 e #14 

FINAL 

20h 

 

1) REGRAS DO JOGO

1.1 Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente;

1.2 Sentida a necessidade de esclarecimento sobre qualquer assunto procure por um organizador identificados com o uniforme da organização do evento;

1.3 É estritamente proibida a transmissão dos jogos, seja feita por um jogador, staff da equipe, espectador ou outros. Apenas a organização poderá fazer a transmissão das partidas;

1.4 É estritamente proibido jogar logado na conta Steam de terceiros;

1.5 É proibido o uso de qualquer tipo de software que dá vantagens ao usuário, como aimbots, wallhacks, triggerbots, etc;

1.6 Toda a organização respectiva aos playoffs, incluindo seleção de adversários, horário dos jogos e procedimental in game será organizada e é de responsabilidade da E-LEET;

1.7 Os mapas serão definidos por vetos. Em partidas realizadas no formato melhor de 3, cada time vetará 2 mapa, até que reste apenas os mapas que serão jogados na partida. O lado inicial (CT ou TR) de cada equipe será definido por uma rodada de faca ao início do jogo;

1.8 Somente o capitão poderá usar o chat ALL, para usos importantes e para pronunciar pelo time;

1.9 Se faz necessário um mínimo de 4 jogadores para o início da partida;

1.10 Cada time joga 15 rounds como Terrorista e 15 como Contra-Terrorista. O primeiro time que ganhar 16 rounds vence a partida. Salvo quando houver empate, sendo assim sujeito a prorrogação de 6 rounds com inicio de 10k em dinheiro in game para cada equipe;

1.11 Cada time pode dar 3 pauses durante a mesma partida, sendo cada um deles de 5 minutos, ou 10 quando for problemas técnicos com o jogador.

2) REGRAS GERAIS E DE CONDUTA

2.1 Elegibilidade de Jogadores

Estarão habilitados a competir no torneio todos os jogadores que se cadastrarem na plataforma de torneio e preencherem todos os dados solicitados pela plataforma. É de igual importância que a conta Steam de todos os jogadores da equipe não contenham banimentos de qualquer espécie.

É expressamente proibida a participação de jogadores por duas equipes distintas; a listagem de jogadores de uma instituição não pode, em hipótese alguma, conter jogadores já presentes em outra.

2.2 Conduta dos Jogadores

2.2.1 Trapaças por meio de hacks

Qualquer alteração no cliente do CS:GO que não é autorizada pela Valve e/ou caracteriza trapaça é estritamente proibido e acarreta na desclassificação;

2.2.2 Profanação e Hate Speech

Os membros de equipes não poderão usar linguagem obscena, vulgar, nem mesmo de insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro ou perto da área de partida em qualquer momento, seja via jogo ou no ambiente dos jogos. Ações que desrespeitem as cláusulas de boa conduta e convivência entre jogadores  serão julgadas pelo comitê organizador e são passíveis de punição para o(s) time(s) envolvido(s).

2.2.3 Comportamento Disruptivo/Insultos

O membro de uma equipe não pode tomar qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultuosa, zombeteira, perturbadora ou antagônica.

2.2.1 Responsabilidade sob Código

Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.

2.4.4 Discriminação e Difamação

Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um País, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.

2.4.5 Recusa de cumprimento

Nenhum membro de uma equipe poderá recusar ou se negar a executar as instruções dos organizadores do Torneio.

2.4.6 Combinação de Resultados

Qualquer tipo de tentativa de oferecer, concordar ou conspirar a influenciar o resultado de um jogo que não a seu curso natural com qualquer objetivo final é estritamente proibido.

2.4.7 Sujeições a Penalidades

Qualquer pessoa envolvida ou com tentativa de envolvimento em qualquer ação que os organizadores acreditem, a seu critério exclusivo e absoluto, que constitua uma vantagem desigual, estará sujeita a uma punição imposta devido a esses atos. A natureza e extensão das punições impostas devido a essas operações obedecerão a critérios exclusivos e absolutos da Organização.

2.5 Penalidades

Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer uma das regras listadas acima, os organizadores poderão, sem limitação de sua autoridade sob a seção 3.2.4 emitir as seguintes penalidades:

2.5.1 Advertência Verbal

2.5.2 Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros

2.5.3 Multas e/ou Perda de Premiação

2.5.4 Perda de Jogos

2.5.5 Perda de Partidas

2.5.6 Suspensões

2.5.7 Desclassificação

Infrações repetidas ou graves (abusos, hack, entre outros) estão sujeitas a escalação de penalidades, até mesmo incluindo ou não a desclassificação de eventos futuros e/ou banimento do evento. É importante notar que penalidades não têm ordem de grandeza definida. A critério dos organizadores, um jogador pode ser desclassificado por uma primeira ofensa se a ação do jogador for o suficiente para uma desclassificação.

2.6 Direito de Publicação

Ao se inscrever no campeonato, os participantes concordam em ceder, neste ato, os direitos de uso de sua imagem e da equipe que representam para a E-LEET e a ESCOLA SAGA, em banners, peças publicitárias, comunicações em mídias em redes sociais, e-mail marketing, streaming ao vivo, replays e eventuais ações relacionadas a promover o campeonato. A organização do torneio terá todos os direitos de publicar e declarar que um membro da equipe foi penalizado. Qualquer membro da equipe ou time poderá ser citado nessas declarações, renunciando assim a qualquer direito de ação judicial contra a E-LEET a ESCOLA SAGa ou qualquer um dos patrocinadores, e/ou seus parceiros, subsidiários, afiliados, funcionários, agentes ou contratados.

2.7 Espírito das Regras

2.7.1 Atrasos

Em caso de atraso por motivos técnicos, superior a uma hora, ou que seja constatado que não haverá uma solução rápida, para que ocorra o início e andamento do mesmo, qualquer ação fica a critério da organização, desde o cancelamento até o adiamento.

2.7.2 Decisões Finais

Todas as decisões a respeito da interpretação das regras, elegibilidade de jogadores, cronograma do evento e penalidades por mau comportamento dependem apenas das decisões da organização, que são finais. As decisões da organização, em respeito a essas regras, não podem ser objeto de recurso e não darão origem a qualquer reclamação por danos monetários ou qualquer outra medida legal.

2.7.3 Termo de Concordância

Ao se inscrever no torneio, a equipe está inteiramente de acordo com as regras e deverá cumpri-las conforme foram determinadas pela organização do torneio, sem direito a reclamação futura.

2.7.4 Alteração de Regras

Estas regras podem ser alteradas, modificadas ou complementadas sem prévio aviso pela organização do evento a fim de assegurar partidas justas e a integridade do evento.

Ver regulamento inteiro
Premiação

A premiação será recebida pela equipe/responsável e deverá ser repassada aos jogadores integralmente. Todo valor arrecadado com as inscrições, será revertido para premiação do time campeão.

A premiação total será de R$ 10.500,00* dividida da seguinte maneira: 

1º Colocado: R$ 1.200,00 + 5 módulos de curso da Escola Saga;

2º Colocado: 5 módulos de curso da Escola Saga;

* A premiação pode ser alterada até a data de início do torneio. O prêmio de R$1.200,00 está sujeito ao preenchimento das 16 vagas do campeonato.

PAGAMENTO

A INSCRIÇÃO DO TIME SÓ SERÁ CONFIRMADA APÓS O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO. ELE DEVERÁ SER FEITO PRESENCIALMENTE NA ESCOLA SAGA (AV. AFONSO PENA, 749 - CENTRO, BELO HORIZONTE - MG, 30130-002)
VALOR: R$ 75,00

PROGRAMAÇÃO
Sem programação cadastrada.
#1
mL.B Gaming
0
ILLUMIN4TION
2
#2
Safe do Safe
2
Não Tem Mouse
0
#3
sexytime
2
Night Wolf
0
#4
Palhaços Sensuais
2
Patrulha Gaming
0
#5
Os Brabo
0
HollyWeeD
2
#6
Biribinha Strike
0
mL Gaming
2
#7
Garra E-Sports
0
TemComoSim
2
#8
Fellas
2
Aqui cê Deixa E-SPORTS
0
#9
ILLUMIN4TION
2
Safe do Safe
1
#10
sexytime
2
Palhaços Sensuais
0
#11
HollyWeeD
1
mL Gaming
2
#12
TemComoSim
0
Fellas
2
#13
ILLUMIN4TION
2
sexytime
1
#14
mL Gaming
2
Fellas
1
#15
ILLUMIN4TION
mL Gaming

TORNEIO ORGANIZADO POR: E-LEET

Além de disponibilizar a plataforma para os usuários, a E-LEET também organiza os seus próprios torneios. Contamos com a sua participação para tornar as ligas E-LEET cada vez mais relevantes no cenário competitivo de eSports!

CONTATO: contato@e-leet.net • (00) 00000-0000