2° Draft Crossfire

[Crossfire] [PC]

Detalhes

  • Jogo: Crossfire
  • Plataforma: PC
  • Organizado por: BLACKOUT LEAGUE
  • Formato: PlayOffs
  • Início do torneio: 23/06/2018
  • Fim das inscrições: 23/06/2018
  • Vagas preenchidas: 16 de 16

Sobre

2° Draft Crossfire com Transmissão na Final.

Regulamento

CROSSFIRE AL

Informações Adicionais:

»Formato: Eliminação Simples

»Inscrições até dia: 23/06 - 19h00

»Suporte no dia: 23/06 a partir das 18:00

»AntiCheater: Sem

»TeamSpeak: BCKL.KRONICHOSTBR.COM

»Tabela em: 23/06 às 18:50

»Demais informações por Inbox: https://www.facebook.com/BlackoutLeague/

 

***** PROIBIDA GRAVAÇÃO DURANTE O EVENTO *****

***** PERMITIDO STREAM - MINIMO 2 MINUTOS DE DELAY - PASSAR LINK PARA STAFF AVALIAR ***** (Não informou será desclassificado)

*** ATENÇÃO: Falar no LOBBY / F2 pode gerar desclassificação - SEM DIREITO A RECLAMAÇÃO, dependendo da interpretação ou direcionamento.

Obs: Desclassificado sem exceção - DIGITAR (Lobby/F2) Z, G ou Desmerecimento, falta de respeito em geral contra a Organização ou players.

 

*** ALTERAÇÃO/ADICIONAR PLAYERS SOMENTE ANTES DO EVENTO, DURANTE NÃO SERÁ PERMITIDO ****REGRAS DO EVENTO

O evento Mini Campeonato é um campeonato realizado semanalmente para equipes do Amador / Semi-Profissional / Profissional, gerando pontos no ranking, onde sua equipe pode ter seu passaporte direto para o Torneio das Lendas ATENÇÃO: LEIA TODO REGULAMENTO, QUALQUER INFRAÇÃO, DESCUIDO OU ERRO PROPOSITAL PODE DESCLASSIFICAR SUA EQUIPE DO EVENTO E DE PARTICIPAR DOS PRÓXIMOS. Atendimento dúvidas / informações: a partir das 18h00 no TS: BCKL.KRONICHOSTBR.COM

Alteração dos jogadores e nome da equipe até as 18h00 (antes do início do check-in)

Informações Gerais

Nome do Evento: Mini Campeonato

Inscrições: R$ 0,00

Número de vezes: 64 vezes por evento;

Membros por vezes: 7 (5 titulares e 2 reserva);

Modo do Jogo: Procurar e Destruir;

Formato: 5 × 5 (mais 2 reservas por hora);

Modo Tabela: Eliminação simples;

Modo do Confronto: todas as rodadas de sucesso Melhor de 1 mapa (MD1) e final (MD3) por veto.

Regras: Oficiais Z8 Games;

Anti-trapaceiro: Blackbox; • Download Black Box - (Obrigatório no evento, nova atualização do Black Box):

Faça seu download aqui → https://blackbox.ac/download

Tutorial Jogador

Dica para o correto funcionamento do Black Box: • Desative o Antivirus • Desative o Firewall do Windows • Execute o Black Box como Administrador • Execute o patch do Crossfire como Administrador. localizado na pasta C: ... / z8games

Em caso de não prints no Black Box o time será desclassificado. Os nick deve estar o mais próximo do jogo. ex: v1b3 v11b33 no black box - vibe no jogo

Equipes e Membros

Para este campeonato um time deve ter um limite de 7 membros por time (sendo 5 titulares e 2 reservas).

Configuração da Partida

3.1 - Escolha de servidor/Canais

Os jogadores estão livres para escolher qualquer um dos seguintes servidores:

- Senta a Pua;- Mercenários;

- Campo de Batalha.

Atenção: Os jogadores estão livres para escolher qual canal jogar (a preferência deve ser por canais vazios). Todos esses dados quando definidos antes da partida devem ser postados no tópico referente à partida para o time adversário entrar.

3.2 - Configurações

- Os Jogadores deverão estar presentes 1h antes da partida para garantir suas plenas condições de jogo.

- Nome da Sala: *Time 1 x Time 2*

- Senha: indiferente - Partida: 9 rounds, quem completar 10 rounds primeiro ganha. (contagem mundial).

- Modo: Procurar e Destruir (Search and Destroy)

- Tempo do Round: 2 minutos e 30 segundos.

- Destrancada: Sim

- Visão: 1ª pessoa

- Espectadores devem ser habilitados e liberados para 6 Pessoas.

- Máximo de jogadores: número de jogadores que estiverem jogando, 5x5 = 10.

A partida só inicia quando os 10 Jogadores estiverem PRONTO na sala. (Com a Liberação da organização.)

OverTime (OT)

Em caso de empate teremos a melhor de 5 rounds, sendo que caso um time faça 3 x 0 no 1 Half ele já é vencedor da partida, no caso de 2 x 1 teremos troca de half (lado GR - BL) sendo vencedor o time que totalizar 3 rounds num total de 5 jogados. Se ocorrer empate no OT, vamos ter o golden point, as equipes PERMANECEM NA SALA e o primeiro que fazer o 6º round vence a partida ex: 2x1 GR (equipe 1) 2x1 BL (equipe 2) vai ser jogado mais um round totalizando 3x1 para equipe ou 2x2 para equipe que completa o desempate e se torna o vencedor.

3.3 - As configurações acima deverão ser usadas. Se usarem configuração errada a partida será anulada e considerada como duplo W.O. Pelo menos um dos times deve ficar atento a isso e se recusar a jogar caso esteja errado, até que seja arrumado. Não aceitaremos reclamações depois da partida.

Atenção: É obrigatório a gravação do REPLAY dos confrontos do mini campeonato. Um único jogador de cada time deve gravar a REPLAY do confronto e no final da partida deve enviar para a administração do evento. Se no final do confronto um administrador solicitar o REPLAY do confronto e o time não informar ou repassar o link para o administrador, a organização do evento irá analisar o caso e tomará as medidas cabíveis.

Formato das Partidas e Empates

Para as etapas classificatórias cada rodada será jogada em melhor de um mapa, somente a final será em melhor de três mapas.

Atenção¹: A escolha de mapas será determinado pela Blackout League para cada uma das rodadas da lista, e a ordem a ser jogada já está pré-determinada. Na final de cada etapa a escolha dos mapas no modo MD3 será no formato de veto.

Mapas

- México

- Porto

- Viúva Negra (1.0)

- Sub Base

- Ankara

Equipamentos / Itens

O mini campeonato é um evento que trás um pouco do competitivo, desta forma seguiremos as regras oficiais da Z8 Games. Segue abaixo as regras de itens, equipamentos e Armas que são permitidos:

ARMAS PERMITIDAS [Apenas de GP]Obs: Itens e armas CFS 2015 e 2016 serão permitidos

Rifles

● M16

● AK-74

● AK-47

● M4A1

● SG552

● STEYR AUG A1

SUB METRALHADORA

● MP5

● MP7

● Micro-GALIL

● P90

● UZI

METRALHADORA

● M60

● RPK

ESCOPETA

● SPAS-12

● XM1014

● REMINGTON

SNIPER

● AWM

ARMAS SECUNDÁRIAS

● DESERT EAGLE Normal/CFS

● ANACONDA Normal

● USP Normal

● COLT 1911 Normal/CFS

ARMAS BRANCAS

● Todas liberadas (GP)

ARREMESSO

● GRANADA Normal

● FLASHBANG Normal

● SMOKE Normal/FenixPERSONAGENS (chars)● GP; OMOH, SAS e SWAT (versão 1.0 e 2.0)● ZP; OPES

MOCHILA• Nº 1

• Nº 2

• Nº 3

• Nº 4

• Nº 5

Outros

• Kit C4

• Slot de expansão de granada

• Fogo de disparo Colorido

• Colete e Capacete

• Nome ColoridoO uso de Spray(GR - BL) pode levar a desclassificação. ( Será avaliado pela Organização. )

Todos os itens não citados, não são permitidos, inclusive armas 'VIP's" na Bag (bolsa/mochila)

É permitido a C4 ser plantada em todos os lugares que o time GR for capaz de ver e ouvir a bomba e defusar.

Atenção¹: É proibido, a exploração de bug’s para acessos a locais inacessíveis, sujeito a desclassificação.

Atenção²: Durante os confrontos do campeonato é proibido a utilização de resolução em 16 bits que favorece a visibilidade em Smoke. O time que for pego utilizando esta trapaça será desclassificado do evento.

Atenção³: O uso do pezinho permitido em geral ( desde que não seja por bug ou erros do mapa )

Agendamentos e Confirmações

As partidas terão horário definido não podendo os times de liberarem sobre. As partidas definidas para transmissão deverão ser jogadas no horário definido pela administração.

Os confrontos serão realizados através do teamspeak da Blackout League: bckl.kronichostbr.com. Premiação: 5 Keys de ExitLag. Os mini campeonatos e drafts geram pontos no ranking, ao qual os 2 melhores, terão a vaga garantida para o Campeonato pago Torneio das Lendas da Blackout League.

 

REGRAS GERAIS

As regras citadas neste artigo servem de referência para Campeonatos e/ou torneios organizados pela Blackout League. Nela o usuário encontrará tudo que precisa saber em relação a inscrição, prazos, jogabilidade entre outros. Ainda assim, essas regras possuem um caráter geral, podendo portanto, cada evento em específico determinar regras específicas.

Atenção: O não conhecimento das regras, não pode, sob hipótese alguma, servir como alegação para o descumprimento das mesmas. Cabe a todo e qualquer participante de eventos da Blackout League conhecer as regras em sua plenitude.

 

Equipes / Times

1.1 - Por motivos óbvios e em concordância com nossas regras os nomes de time e jogadores não poderão conter: palavras que envolvam discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, baderna, "trolls", provocações inúteis, palavreado ofensivo e desrespeito aos demais participantes.

1.2 - Os times possuirão no mínimo 5 (cinco) e no máximo 6 (seis) jogadores INSCRITOS.

1.3 - Cada jogador poderá estar inscrito em apenas 1 (um) time em qualquer que seja a competição organizada pela Blackout League de um mesmo jogo. Caso seja constatado que algum jogador está jogando por mais de 1 time, o mesmo será suspenso definitivamente do evento e os clãs pelos quais o mesmo jogou poderão ter seus resultados revertidos.

1.4 - O número mínimo de jogadores que poderão jogar uma partida é de 4 (quatro). Se no horário agendado para a partida um time não possuir pelo menos 4 (quatro) jogadores, este será considerado perdedor por WO.

1.5 - Todos os jogadores deverão ter OBRIGATORIAMENTE os seus nicks inseridos através do "Editar Time". É responsabilidade do líder de cada time solicitar que aos administradores do evento que insira corretamente o nick in-game como do jogo. ADMs: Para saber como inserir nicks in-game veja este vídeo: - Jogadores que não possuírem o nick correto dentro da plataforma, não serão considerados como jogadores válidos, ou seja, estão proibidos jogarem o campeonato. Se por ventura jogarem o time a qual jogou estará desclassificado do evento.

1.6 - Caso a organização desconfie de equipes fakes, a mesma poderá tomar medidas necessárias para que a equipe em questão não participe.

1.7 - Os jogadores deverão manter o mesmo nick no jogo que tenham sidos inscritos durante toda a competição OBRIGATORIAMENTE. Se o nick do jogador de dentro do jogo estiver diferente do nick dentro do time na plataforma E-LEET e este jogador estiver participando de um confronto, time será desclassificado da competição.

1.8 - Todos os jogadores, titulares e reservas, devem estar inscritos e no mesmo time (no jogo) OBRIGATORIAMENTE. Se existir um jogador e este não estiver inscrito e dentro do time no jogo o time será desclassificado.

1.9 - O time deverá manter o mesmo nome dentro do jogo e na plataforma E-LEET do início ao fim dos confrontos do dia 05/08, ou seja, é proibido realizar alteração de nome de times da primeira até a última rodada do evento do dia 05/08.

1.10 - Trinta minutos (30) antes da primeira rodada de um evento, os times deverão estar no teamspeak da organização para confirmarem a sua presença. A partir do momento que o torneio for iniciado, os jogadores não poderão mudar players. Somente players inscritos via Site da E-LEET poderão participar

1.11 - O jogador que tiver sua conta banida pela distribuidora do jogo no decorrer do campeonato não poderá prosseguir no evento. Caso a conta seja "desbanida" o jogador poderá voltar a jogar.

1.12 - Capitães

Cada time terá um Capitão que será responsável pela comunicação no campeonato, seja com outros times ou com a administração. O Capitão também é responsável por organizar seu time e manter a ordem durante as partidas. Cabe ao capitão esclarecer as dúvidas de seus membros, e caso não seja possível, procurar auxílio de um administrador.

1.13 - Alteração de capitão

Um time pode alterar seu capitão se:

a) 75% dos jogadores enviarem aos administradores o pedido da remoção do capitão. O comunicado deve seguir a seguinte fórmula:

Nome do Time:

Nome atual do capitão:

Seu nome real:

Seu nome de usuário:

Por que você quer a remoção do atual capitão do time?

Atenção: Essas informações serão sigilosas, para que não se crie uma tensão desnecessária dentro do time.

b) O capitão poderá ser removido em casos extremos, como morte, desastres ou ausência comprovada.

1.14 - Smurf

Proibido Smurf (Jogador utilizar a conta de outro jogador). O controle do Smurf será realizado pela administração do campeonato sendo que os jogadores participantes podem solicitar analise para a administração de casos de Smurf. O controle é realizado através do nick ingame e o nick cadastrado na plataforma. Durante a análise a administração poderá utilizar o blackbox do(s) jogador(es) para análise mais detalhada.

 

Espírito Esportivo

2.1 - Durante os eventos da Blackout League, os jogadores têm por obrigação manter uma postura educada, respeitando as regras, adversários, os administradores e seus parceiros. Qualquer atitude considerada antidesportiva, que envolva racismo, baderna, "trolls", provocações ofensivas, palavreado ofensivo e desrespeito para com um oficial ou outro jogador é punível de acordo com a conveniência do oficial encarregado do evento. Cabendo a esse tomar as atitudes necessárias para que o evento ocorra sem problemas e de forma serena como foi projetado para ser. A palavra de um administrador é absoluta, irreversível e irremediável. Não cabendo assim reclamações e/ou críticas referentes às suas atitudes.

2.2 - Um oficial da BCKL é aquele que está à frente do evento, responsável pela organização e manutenção do mesmo até o seu fim. O oficial é "apartidário" ou seja não pode, sob hipótese alguma favorecer ou desfavorecer ninguém ou nenhum clã.

2.3 - A penalização perante uma atitude antidesportiva depende da opinião do administrador encarregado. As penalidades podem variar de:

a) Para Equipes;

- Infração Leve - Aviso;

- Infração Média - Reversão do resultado jogo;

- Infração Grave - Suspensão do direito de participação do evento atual e dos próximos eventos.

b) Para jogadores;

- Infração Leve - Aviso;

- Infração Média - Suspensão imediata (Para eventos efêmeros) ou Suspensão do direito de jogar a próxima rodada (Para eventos de longa duração);

- Infração Grave - Banimento do Jogador de todo o sistema da OCB.

Atenção: denúncias referentes à má conduta devem ser levadas ao conhecimento de um administrador, e esse fará o uso de suas atribuições e tomará as devidas atitudes.

Agendamentos / Confirmações / W.O.s

3.1 - Todos os jogos do campeonato terão horários padrões. Os horários e dias de cada rodada estão disponíveis nas regras específicas de cada campeonato.

3.2 - Se o capitão de um dos times não comparecer no teamspeak no horário padrão, o time perderá por WO após transcorridos os 15 minutos de limite.

3.3 - No caso do time não comparecer a sala de jogo, todos do time presente deverão estar logados no anti-cheater BlackBox e com o monitoramento em andamento, deverão então enviar os resultados após transcorridos os 15 (Quinze) minutos limites.

3.4 - A sala na qual será realizada a partida deverá ser acertada pelo teamspeak de acordo com as regras específicas do evento.

Desconexões e Remakes

4.1 - Os times poderão ter 1 (um) reserva dentro da sala da partida (Lobby) para caso algum jogador do seu time desconecte ele possa substituir, ou até mesmo convidar o jogador que caiu para entrar na sala novamente. É extremamente recomendável que os times tenham jogadores reservas. Em caso de substituição, o jogador reserva só poderá entrar no confronto, quando o jogador que será substituído não estiver no confronto, por exemplo, se um jogador cai no meio do confronto, o jogador reserva poderá participar do confronto no round seguinte.

4.2 - Remake

Cada time tem direito de 2 remakes por confronto. Os mesmos serão baseados no critério de "antes do contato" e "depois do contato", deve-se considerar contato como 1 (uma) morte, independente do lado.

4.2.1 - Caso um ou mais jogadores desconectem antes de haver contato, o round deverá ser refeito. Deverá ser dado um limite de 7 (sete) minutos para que os jogadores desconectados voltem. Após decorridos os 7 (sete) minutos, tenha os jogadores voltado ou não, a partida deverá continuar de onde havia parado, desconsiderando-se o round em que ocorreu a desconexão. Se um time utilizar de um Terceiro remake o mesmo estará desclassificado.

4.2.2 - Caso um ou mais jogadores desconectem após haver contato, o round deverá ser jogado até o fim e será considerado válido. Após o término desse round, os jogadores deverão sair da partida e esperar pelos jogadores desconectados por até 7 (sete) minutos e caso tenha os jogadores voltado ou não, a partida deverá continuar de onde havia parado, considerando-se o round em que ocorreu a desconexão.

4.3 - O auferimento do tempo de espera ficará por conta dos jogadores, portanto caso haja qualquer problema é extremamente recomendado que sejam produzidas provas contundentes, e screenshots não são exemplo disso, por isso recomendamos que caso haja algum remake seja solicitado a análise junto à administração do evento.

4.4 - Caso algum time se recuse a iniciar a partida após transcorrido o tempo de tolerância, tal time será declarado perdedor por WO, lembrando que tudo isso deve estar claramente evidente nas provas apresentadas e analisadas pela administração do evento.

4.5 - Qualquer time que utilize-se das regras com má-fé para prejudicar o adversário será punido com desclassificação e perderá o direito de premiação e pontuação referente à edição daquele mês.

Atenção: Os times que forem desclassificados do campeonato não terão direito à premiação.

FairPlay

5.1 - O fairplay (jogo justo) não é obrigatório, mas prezamos pela utilização desse instituto.

Transmissões

6.1 - Todos os times ao participarem dos eventos organizados pela Blackout League automaticamente acordam em participar de transmissões, das quais os times participantes são definidos pela administração. Caso o time se recuse a participar de transmissão será excluído do evento. Os direitos de áudio e vídeo da transmissão são de direitos da organização.

Direito de Imagem

7.1 - Todos os times e jogadores ao participarem dos eventos organizados pela Blackout League automaticamente cedem os direitos de utilização de imagem à Blackout League e suas parceiras para transmissões, publicações em mídia social e outros meios de publicação.

Sistema Anti-Cheater

8.1 - A Blackout League não apoia o uso de qualquer programa ou atitude ilegal que proporcione uma vantagem desleal sobre o oponente. Isso inclui o uso de programas externos como cheats, hacks, bugs ou falhas do jogo (glitches).

8.2 - Todas as partidas devem ser jogadas com o Anti-Cheater BLACK BOX OBRIGATORIAMENTE.

8.3 - Caso o sistema Black Box, apresente qualquer aviso fora do normal antes e depois do envio dos arquivos, o player/jogador deverá por obrigação relatar o problema com um administrador via TeamSpeak ou e-mail samuelcolares1319@hotmail.com, com print/vídeo do problema/erro apresentado.

8.4 - Recomenda-se que desabilite o Antivírus de seu computador para o melhor funcionamento do Black Box. Caso haja dúvidas procure um administrador.

8.5 - O jogador será desclassificado deste campeonato caso seja pego sem o anti-cheater Black Box.

8.6 - O login do blackbox deve ser cadastrado com um nome igual ou parecido com o nick ingame plataforma Battlefy. A administração poderá solicitar ao líder do time os nicks de jogadores em caso de necessidade. O nick parecido ou diferente no blackbox NÃO É CONSIDERADO como ilegal.

8.7 - A análise do Blackbox em cada confronto é de responsabilidade única e exclusiva da OCB. Não cabe aos jogadores administrarem o blackbox.

Punições e Banimentos

9.1 - Jogador

O jogador pego utilizando qualquer tipo de cheat será BANIDO PERMANENTEMENTE das competições oficiais da BCKL.

9.2 - Equipe

O time terá o resultado dos jogos em que o jogador infrator participou revertido em caso de vitória.

9.3 - Considerações quanto ao uso do anti-cheater

9.3.1 - Problemas antes da partida

Caso o jogador encontre algum problema com utilização do anti-cheater Black Box deverá procurar um administrador no servidor de teamspeak da OCB com printscreen ou vídeo que comprove tal situação. Dessa forma, tal jogador não poderá jogar a partida até que resolva seu problema. Deve ser considerado o tempo limite para caracterização do W.O. que é de 10 minutos para a resolução do problema.

9.3.2 - Problemas após da partida

Caso o jogador encontre algum problema com a finalização da partida ou envio dos dados pelo anti-cheater Black Box deverá procurar um administrador no servidor de teamspeak da OCB com printscreen ou vídeo que comprove tal situação. Se não realizar essa ação em até 15 minutos a partir do final da partida, estará passível de punição e reversão dos pontos caso o time tenha ganhado a partida.

9.3.3 - Origem do problema

a) Caso fique comprovado que o problema é do anti-cheater Black Box, a administração da OCB se pronunciará de acordo com o caso.

b) Caso fique comprovado que o problema é no computador do jogador, e este não consiga solucioná-lo, deverá ceder sua vaga para outro integrante, ou caso não haja outro, o time jogará desfalcado.

Acusações de Infrações

10.1 - Se houver qualquer suspeita de cheating/hacking no jogo, sinta-se à vontade para fazer uma acusação. Terá de ser feita e enviada por e-mail ocb.oficiall@gmail.com uma tabela de acusação, dessa forma, os administradores da OCB poderão analisar as provas com mais eficiência.

Uma tabela de acusação deve conter os seguintes dados:

Nick da conta do jogador acusado:

Nome e/ou descrição do cheat/hack usado:

Link do Download e nome do rar (ex.: Nomedojogador_round3x1.rar)

Tempos específicos em que aconteceram as atitudes suspeitas, juntamente com a razão para cada atitude. (ex.: razão de não poder ter sido coincidência, sorte, audição ou skill).

 

Alterações na Programação

A organização pode, a seu critério, reordenar a programação das partidas de qualquer

dia e/ou alterar a data de uma partida ou alterar a programação das partidas.

Caso modificada qualquer programação de partidas, a organização informará as equipes sobre a alteração o mais rápido possível.

Conduta dos Jogadores

Hacking – Hacking é definido por qualquer alteração ou modificação feita no

cliente do CrossFire por jogador, time, ou qualquer pessoa que tenha agido em

nome de um jogador ou time.

Profanação e Hate Speech – O membro de uma equipe não pode usar linguagem

obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro ou perto da área de partida e nas mídias sociais em qualquer momento.Comportamento Disruptivo /Insultos – O membro de uma equipe não pode tomar

qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultuosa, zombeteira, perturbadora ou antagônica.

Comportamento Abusivo – Não será tolerado abusar de oficiais do Liga de Acesso de CF, membros de equipe, ou membros da audiência. Repetições nessas violações incluem, mas não se limitam a, tocar o computador de outro jogador, corpo ou bens, e resultarão em punições. Membros das equipes e seus convidados (se houver) devem tratar todos os indivíduos que frequentam uma partida com respeito

Torpeza moral – O membro de uma equipe não pode fazer apologia e/ou se envolver em qualquer atividade que seja considerada pela organização da Liga de Acesso como imoral, vergonhosa, ou contrária às normas convencionais de comportamento ético adequado.

Comportamento não profissional

Responsabilidade sob Código – Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas

regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.

Assédio – Assédio é proibido. Assédio é definido como atos sistemáticos, hostis e

repetidos que ocorrem durante um período considerado de tempo, que são destinados a isolar uma pessoa e/ou afetar a dignidade da pessoa.

Assédio Sexual – Assédio sexual é proibido. Assédio sexual é definido como avanço

sexual indesejável. A avaliação baseia-se se uma pessoa comum considera a atitude ofensiva. Há tolerância zero para qualquer ameaça ou a promessa de vantagens em troca de favores sexuais.

Discriminação e Difamação – Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um País, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.

Recusa de cumprimento – Nenhum membro de uma equipe pode se recusar ou se negar a executar as instruções dos oficiais do Torneio.

Arranjar Partidas – Nenhum membro de uma equipe pode oferecer concordar, conspirar ou tentar influenciar o resultado de um jogo ou partida por qualquer meio que seja proibido pela lei ou por estas regras.

Passível a penalização

Qualquer pessoa envolvida ou com tentativa de envolvimento em qualquer ação que a Blackout League acredite, a seu critério exclusivo e absoluto, que constitua uma vantagem desigual, será sujeita a uma punição imposta devido a esses atos. A natureza e extensão das punições impostas devido a essas operações obedecerão a critérios exclusivos e absolutos da Organização.

Penalidades

Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer uma das regras listadas acima, os oficiais da BCKL podem, sem limitação de sua autoridade emitir as seguintes penalidades:

Advertência Verbal

Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros

Multas e/ ou Perda de Premiação

Perda de Round

Perda de Jogos

Perda de Partidas

Suspensões

Desclassificação

Infrações repetidas ou graves (abusos, hack, etc) estão sujeitas a escalação de penalidades, até, e incluindo, a desclassificação de eventos futuros e/ou banimento do Mini Campeonato. É importante notar que penalidades não precisam seguir uma ordem. A critério dos oficiais da BCKL, um jogador pode ser desclassificado por uma primeira ofensa se a ação do jogador for o suficiente para uma desclassificação do Draft da Blackout League.

Ver regulamento inteiro
Premiação

5 KEYS EXITLAG

PROGRAMAÇÃO
23/06/2018 MATA-MATA
#1
Vacced ES
Bold
#2
AG LongZhou
A F R I C A
#3
impose
Soentrega
#4
RedWars ES
NBS eSporTs
#5
MEG4eSPORT
AMAZING ES
#6
KZesportsCF
BTigers
#7
GOLD DRAGOMS
BANDITS
#8
AwesoneG
ATN
#9
---
---
#10
---
---
#11
---
---
#12
---
---
#13
---
---
#14
---
---
#15
---
---

TORNEIO ORGANIZADO POR: BLACKOUT LEAGUE

Fundada com objetivo de promover e realizar eventos no cenário E-SPORTS.

CONTATO: samuelcolares1319@hotmail.com • (38) 99213-5115